Se você é um leitor pirajuiense com certeza, alguma vez, já se divertiu muito assistindo a filmes de Diego Ramiro. Com uma produção intensa e marcada pela irreverência e humor, todos os seus filmes surgiram a partir da garra, independência e o sonho de fazer um cinema legítimo, para alegrar todo tipo de audiência. Os parceiros para essas iniciativas são sempre bem-vindos e necessários!
Encontra-se em estágio de finalização o mais novo filme, Cine São Salvador, uma história apaixonante e curiosa que conta a história de Chico, um rapaz que se vê frustrado por ter perdido um milhão de reais ao esquecer-se de fazer a aposta na Mega Sena. No entanto, a tristeza acaba quando o jovem entra em um cinema abandonado e lá encontra o dono do Cine São Salvador, que em meio a muita confusão, luta e palhaçada, o ensina a superar os problemas do dia-a-dia, a partir da magia do cinema.
Curtas
De forma semelhante ao filme O Segredo de Ramiro (2007), Cine São Salvador traz, no decorrer da trama, a exibição de outros curtas-metragens. Com grandes variações de elenco e direção.
Dentre os pequenos filmes incluídos estão: Aparício, Sashimi e Pepinão , O Amor é uma Flor Roxa , Tato: o Dublê e Ação Entre Padres (foto).
Apoio Cultural
As filmagens de Cine São Salvador já estão nas etapas finais e, em breve, terão início os últimos ajustes de edição para a conclusão da obra. Diego Ramiro, o criador da companhia de cinema local Dragon Guts, reforça a importância de qualquer tipo de apoio cultural para realização dos filmes.
“Essa é uma atividade que temos apenas pela paixão pela arte de fazer filmes. Não há fins lucrativos”, salienta Ramiro.
O ator e diretor reforça que os patrocinadores terão suas marcas devidamente creditadas no filme, que será amplamente divulgado nas exibições públicas, bem como nos inestimáveis empréstimos das cópias disponíveis nas locadoras do município. Isso, é claro, se for do interesse do apoiador.
Para contribuir com apoio cultural para o novo filme de Diego Ramiro, intitulado Cine São Salvador, favor fazer contato pelo celular (14) 9737-1346 ou pelo CEU local, no fone (14) 3572-3283, ou então com a redação d´O Alfinete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário